As marcas atingidas por Alan Patrick com o hat-trick contra o Atlético Nacional

Na noite da última quinta-feira, o Internacional venceu mais uma partida em 2025. Invicto na temporada, o Colorado recebeu o Atlético Nacional e venceu por 3 a 0, diante de mais de 42 mil torcedores no Beira-Rio. Os três gols foram marcados por Alan Patrick.

O “hat-trick” do capitão, inclusive, o fez alcançar marcas importantes. A principal delas envolve a Libertadores da América. Afinal, o camisa 10 se tornou o segundo jogador com mais gols pelo Clube do Povo na competição continental.

Ao todo, Alan Patrick já balançou as redes 8 vezes pelo Internacional na Libertadores. A liderança do ranking é de Leandro Damião. O centroavante, que anunciou a aposentadoria nesta sexta-feira, tem 11 tentos pelo Colorado no torneio.

Além disso, o camisa 10 também superou a marca de D’Alessandro entre os principais artilheiros do Beira-Rio desde a reforma, finalizada para a Copa do Mundo de 2014. Com 28 gols, ele está atrás apenas de Edenilson, que tem 35 tentos.

Por fim, conforme detalhou o portal “GZH”, esse foi o primeiro “hat-trick” do Internacional na Libertadores desde a temporada de 2012, quando Leandro Damião conseguiu o feito em goleada aplicada diante do The Strongest, da Bolívia, também no estádio Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.