As mudanças que Eduardo Coudet pode fazer no time para a partida contra o Belgrano

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Inter entra em campo diante do Belgrano na próxima terça-feira, a partir das 19h, no estádio Mario Kempes, na Argentina.

O duelo marca a estreia do time de Eduardo Coudet na Copa Sul-Americana. O jogo também acontece após a eliminação do Inter no Gauchão.

Por conta do resultado negativo diante do Juventude, o treinador argentino pode mudar o time do Colorado visando a partida.

Thiago Maia e Fernando são possibilidades para a primeira função, visando que o time tenha mais poder de marcação. Ambos não estavam inscritos no Campeonato Gaúcho.

Na lateral-esquerda, Renê é outro que está ameaçado, uma vez que o Inter contratou, por pedido de Coudet, Alexandro Bernabei.

Já no setor de ataque, Rafael Santos Borré deverá ser titular, jogando ao lado de Enner Valencia ou até mesmo no seu lugar – o equatoriano se recupera de uma lesão no pé direito.

Tanto o lateral argentino quanto o centroavante colombiano também estavam de fora dos jogos do estadual por não terem sido inscritos antes do final do prazo competição.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.