As três apostas da direção para a temporada de 2019
Foto: Divulgação / Inter |
Como o Inter deve participar da próxima Libertadores da América, a direção da equipe gaúcha já começa a planejar o seu elenco para a temporada de 2019. Nesta linha, existe convicções por parte do departamento de futebol. As informações a seguir são do colega José Alberto Andrade, da rádio Gaúcha.
Por mais que a direção saiba que terá que buscar reforços para disputar a maior competição do continente, também entende que já existem jogadores no elenco que serão muito importantes na temporada que se avizinha.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Um exemplo é o lateral-direito Zeca. O clube gaúcho entende que ele precisará de uma pré-temporada para finalmente corresponder às expectativas quando da sua contratação junto ao Santos, na metade do ano.
Isso porque Zeca vinha sem atuar há quase um ano, devido ao imbróglio com a equipe paulista na justiça. Na mesma linha existe uma expectativa bastante grande em cima do que possa apresentar em 2019 o meio-campo Rithely.
O volante não deve atuar com a camisa do Inter em 2018 por mais que já esteja recuperado da cirurgia no tornozelo esquerdo. O atleta é visto como peça importante para o elenco que irá disputar a Libertadores do próximo ano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para finalizar, a direção aposta muito no centroavante Paolo Guerrero. O jogador contratado no mês de setembro após o final do seu vínculo com o Flamengo está suspenso por doping, mas a sua defesa luta na justiça para que ele possa voltar a atuar ainda em 2018.
A direção garante que ele vem fazendo trabalhos físicos no Peru. Quando retornar a Porto Alegre, o atacante deve fazer um período de retreinamento antes que possa ficar à disposição do técnico Odair Hellmann.