Atacante Carlos pode render dinheiro ao Inter
O atacante Carlos foi contratado pelo Inter em 2017 para a disputa da Série B. Ele foi cedido por empréstimo pelo Atlético Mineiro, clube detentor de seus direitos na época. O jogador deixou o Colorado no fim de 2017, após cumprir a missão de conquistar o acesso à primeira divisão. Pelo Clube do Povo, foram 31 jogos e 6 gols.
Jogando desde 2019 em Portugal, Carlos é o destaque do Santa Clara. O atleta acumula boas atuações e marcou sete gols, que serviram como atrativo de outros clubes da Europa. O Córdoba, da Espanha, já demonstrou interesse em contar com o seu futebol. O clube português definiu o preço de Carlos em 3 milhões de euros (R$ 18 milhões). Além do Córdoba, outras equipes sondaram a situação do atacante. Aos 24 anos, ele vive o seu melhor momento na carreira.
Se Carlos for negociado pelo valor pedido pelo Santa Clara, o Inter embolsará cerca de 90 mil reais na transferência, graças ao mecanismo de solidariedade da Fifa – A informação é do colega Eduardo Gabardo, da rádio Gaúcha. A quantia ajudará o Inter a manter as contas em dia.