Atacante deve se reapresentar na China, mas segue negociando com o Inter para 2019
Foto: Divulgação / Inter |
A direção do Inter segue tratando das renovações de contrato de jogadores que tem o final do seu vínculo neste mês. É o caso do atacante Rossi.
A informação de momento da conta de que o jogador deverá se reapresentar na China após as férias, segundo informou o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, após o jogo contra o Paraná.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, não é garantia que não atuará com a camisa do Inter na temporada de 2019. Isso porque a direção colorada segue em busca de acertar um novo empréstimo do jogador, até o final do próximo ano.
A ideia é manter o atacante no elenco que disputará a Libertadores da América. Rossi em nenhum momento foi titular do Inter durante 2018, mas é considerado peça fundamental no grupo que terá a função de buscar títulos na próxima temporada.
O Shenzhen, que detém os seus direitos, conseguiu o acesso à elite do futebol chinês neste ano. Dessa forma, também pode optar em contar com os serviços do atacante.
No entanto, esta não é a tendência de momento, uma vez que Rossi esteve por rescindir o seu contrato na metade do ano quando negociava a sua vinda o Inter.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após longa negociação, ficou acertado o empréstimo do atleta, que que também despertava o interesse do Grêmio, do Cruzeiro e de clubes do Rio de Janeiro, como informou o seu representante a nossa reportagem na oportunidade.
Contudo, a tendência é que Rossi tenha o seu futuro definido nos próximos dias, com boas chances de seguir vestindo a camisa do Inter em 2019.