Atacante do Ceará acusa Víctor Cuesta de tê-lo chamado de “macaco”

0
Foto: Divulgação/ Inter 

Após a vitória do Inter sobre o Ceará por 2 a 0 fora de casa, o atacante Elton, do time de Fortaleza, falou em coletiva e disse que foi chamado de macaco pelo zagueiro do Inter, Víctor Cuesta.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Foi o Víctor Cuesta, zagueiro. Me chamou de macaco”, disse Elton depois da partida. “É lamentável. Nós temos de hoje uma atitude dessas… É absurdo que isso ocorra. Alguns jogadores do time deles ouviram ele falar. Perdi a cabeça porque sou um ser humano. É inadmissível que uma atitude dessas ocorra. Tomara que as câmeras tenham pego este momento. Ficamos tristes, chateados. O Inter é um time grande e não merece ter um jogador destes, com uma atitude destas”, completou.

Os dois jogadores se envolveram em uma confusão, ao mesmo tempo que Gutiérrez e Magno Alves. No acontecido, os dois levaram amarelo, mas as câmeras de TV não registraram nada com relação ao ato de racismo. Elton disse que ainda aguardará uma posição da direção do Ceará.

“Vamos conversar com o Ceará, tomara que as câmeras tenham captado. Jogadores do time deles ouviram. Nunca tinha passado por isso, alguns companheiros meus passaram. Vamos conversar para ver o que podemos tomar de atitude”, acrescentou o jogador.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.