Atacante do Fluminense faz revelação antes de enfrentar o Inter na Libertadores
O Internacional está nas semifinais da Copa Libertadores da América. Sonhando com o tricampeonato continental, o Colorado enfrenta o Fluminense por uma vaga na decisão. O jogo de ida está marcado para 27 de setembro, no Maracanã, e a volta ocorrerá em 04 de outubro, no Beira-Rio.
Pelo lado do time carioca, a classificação para enfrentar o Clube do Povo veio após vitória sobre o Olimpia no Paraguai. Grande nome da equipe treinada por Fernando Diniz no jogo, o jovem John Kennedy revelou, em entrevista para o portal GE, que aprendeu a ter “fome de gols” com Germán Cano, parceiro de ataque.
“Aprendi a querer mais gols, mais gols. Ele faz um, faz o segundo, quer o terceiro. Se o Cano quiser fazer cinco, ele faz os cinco. Essa parada tem me pegado bastante. Agora já me vejo fazendo um e querendo o segundo, depois o terceiro. Venho aprendendo bastante”, iniciou o jogador, que ainda afirmou estar aprendendo a atuar ao lado de um centroavante.
“Nunca joguei ao lado de um centroavante. Talvez na base. Mas quando se sobe para o profissional e atua ao lado de alguém como o Cano, tenho que aprender. Hoje me posiciono melhor, sei atuar mais junto, de forma mais coletiva. Mas o que mais aprendi com ele foi a ter gana de fazer gol. Ele é um fenômeno nisso”, finalizou John Kennedy, que deve ser titular do Fluminense contra o Inter.