Atacante indicado por Odair Hellmann se valoriza no Atlético-MG e tem proposta de 10 milhões de dólares
Foto: Divulgação / Atlético-MG |
No começo do ano, o técnico Odair Hellmann indicou o atacante Roger Guedes ao Inter. O jogador pertence ao Palmeiras e, após negociação, acabou fechando com o Atlético-MG por empréstimo até o final de 2018 e não acertando com o Colorado.
Guedes iniciou o ano mal e esteve próximo de deixar o time Mineiro por indisciplina. No entanto, recuperou a boa fase vivida no Palmeiras na temporada de 2016, quando foi essencial para a conquista do Brasileirão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Hoje, é o artilheiro do Brasileirão com 5 gols ao lado de Pedro, atacante do Fluminense. E tal destaque chamou a atenção do futebol do exterior. A imprensa Mineira informou, nesta segunda-feira, que o atacante recebeu uma proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita.
Segundo apurado pela reportagem do Globo Esporte, os valores recebidos pelo jogador são de aproximadamente R$ 10 milhões de dólares.
O Palmeiras tem 25% do passe de Roger Guedes e, em 2016, recusou uma proposta de 8 milhões de euros pelo jogador do futebol russo. Caso a proposta seja aceita, Guedes deixaria o Atlético-MG, que não tem cláusula que garanta o atacante até o final de 2018.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A informação é que existe apenas um acerto para uma compensação pela equipe de Minas Gerais ter servido de vitrine para Roger Guedes, que seria na casa dos 15% dos valores recebidos pelo negócio.
O Atlético-MG tem apenas a preferência do negócio. Desta forma, pode igualar a posposta feita pelo futebol árabe, o que não é a tendencia de momento. Com o Palmeiras, Roger Guedes tem contrato até o final do ano de 2021.