Atacante joia da base que deixou o Inter na justiça em 2017 acerta com novo clube
Foto: Divulgação / Vitória |
O atacante Bruno Gomes foi anunciado de forma oficial pelo Vitória. O jogador deixou o Inter em 2017, após entrar na justiça contra a equipe Gaúcha e pedir a rescisão do seu contrato.
Na oportunidade, voltou ao Estoril, de Portugal, clube que tinha sido emprestado pelo Inter por uma temporada anteriormente.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sendo reserva da equipe portuguesa, Bruno Gomes marcou apenas 1 gol em 22 partidas na última temporada. Agora, irá defender o Vitória até junho de 2019, com a equipe baiana ficando com a opção de compra do seu passe ao final do período.
O atacante foi contratado pelo Inter junto ao Desportivo Brasil em 2014, após ter marcado mais de 100 e ser considerado umas das joias do futebol brasileiro na base.
Aqui, porém, não conseguiu confirmar o mesmo sucesso, sendo repassado pelo Inter ao Genoa em 2015. Na itália seguiu sem ter destaque, até que foi repassado ao Estoril em 2016.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com a camisa da equipe de Portugal, marcou 2 gols diante do gigante Benfica, pela Copa local, despertando o interesse de ambos os times portugueses na sua contratação.
Porém, a direção do Inter não aceitou as investidas, que foram com valores baixos. Assim, Gomes optou por acionar a justiça e deixou o Colorado em 2017. Na oportunidade, a direção do Inter informou que iria lutar na justiça para recuperar o atleta.