Atacante não deve permanecer no Inter em 2019

0
Foto: Divulgação / Inter 



O atacante Wellington Silva acabou sendo utilizado pelo técnico Odair Hellmann nos minutos finais da partida contra o São Paulo, no último domingo. Contratado no início do ano como um “grande” reforço, porém, o jogador não deve permanecer para próxima temporada. 

O avante tem o passe fixado em contrato, mas como não vem sendo muito aproveitado por Odair, mas não deve ser adquirido. Uma outra opção seria a equipe Gaúcha tentar um novo empréstimo, o que seria difícil, uma vez que Silva tem apenas mais um ano e meio de contrato com o Fluminense

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Até aqui, o jogador tem 10 jogos pelo colorado e apenas um gol marcado – contra o Atlético-PR. São 208 minutos em campo em partidas oficiais com a camisa vermelha. O rendimento do atacante nos treinamentos tem evoluído nos últimos dias, após o final das lesões. 

Desta forma, Wellington Silva pode receber mais oportunidades nos jogos que restam para o Inter até o final do Campeonato Brasileiro. Porém, a volta do atacante Rossi, que estava afastado por lesão, pode fazer com que o atacante do Fluminense seja deixado de lado mais uma vez. 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador foi contratado por convicção do ex-diretor executivo da equipe Gaúcha, Jorge Macedo, assim como informa o colega Jeremias Wernek, do site UOL Esportes. A saída do dirigente do Inter também diminuiu as chances de Wellington Silva permanecer para 2019. 

A direção colorada, porém, não comente saídas e chegadas para 2019. A ideia não tirar o foco e tentar o título do Campeonato Brasileiro. Hoje, a equipe Gaúcha aparece na segunda colocação do campeonato nacional, com 56 pontos conquistados – três atrás do líder, Palmeiras.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.