Atacante no radar do Inter chora após perda de título e é consolado por treinador
O São Paulo se sagrou campeão da Copa do Brasil neste domingo. O time comandado por Dorival Júnior empatou com o Flamengo em casa por 1 a 1 e já havia vencido o primeiro confronto fora de casa por 1 a 0.
Desta forma, levantou o caneco da competição nacional. Após o apito final, um jogador que interessa ao Inter para 2024 e joga no Flamengo foi aos prantos e precisou ser consolado por Dorival Júnior.
O técnico, mesmo que esteja no São Paulo, tem ótima relação com os jogadores da equipe do Rio de Janeiro, uma vez que trabalhou por lá no ano passado e conquistou, também, a Copa do Brasil e a Libertadores da América.
A imagem de Bruno Henrique sendo consolado por Dorival Júnior viralizou nas redes sociais. Neste domingo, o jornalista Benjamin Back, na CNN, afirmou ter a informação de que o atacante vai defender o Palmeiras a partir de 2024.
Segundo ele, o time paulista aceitou um contrato por duas temporadas, diferente do Flamengo. Também recentemente o jornalista Jorge Nicola trouxe a informação de que o Palmeiras havia oferecido um salário próximo aos 2 milhões de reais mensais – bem superior ao proposto pelo time carioca, que seria de manutenção dos 1,2 milhão de reais que o atacante recebe atualmente.
O Inter tem Bruno Henrique no radar porque o jogador tem contrato se encerrando no final do ano e vai ficar livre no mercado. Da mesma forma o meia Everton Ribeiro.