Atacante que disse que a passagem pelo Inter foi a pior da sua carreira está perto de acertar com o Napoli, da Itália

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Jô está perto de acertar com o Napoli, da Itália. O jogador de 30 anos, que teve passagens pelo Inter em 2011/12 e aqui marcou seis gols em 36 partidas, não deve seguir no Corinthians na próxima temporada. 


O jogador chegou ao Inter em 2011 após deixar o Manchester City, onde não havia sido aproveitado, sendo repassado ao Everton e ao Galatasaray por empréstimo antes de ser liberado ao time gaúcho. 


Em recente entrevista entrevista ao programa “The Noite”, do “SBT”, o atacante disse que a passagem pelo Inter foi a pior da sua carreira. Jô, que atuou em Porto Alegre de 2011 a 2012, disse que exagerava na bebida e nas festas.


“Achei que eu era o dono do mundo. Saía muito, bebia muito. Eu tinha acabado de voltar da Europa e me separei da minha esposa. Achei que podia sair e não afetaria minha vida profissional. Cheguei a faltar em viagem, não achei que iria gerar consequências. Se a gente é homem para fazer, tem que ser homem para assumir”, explicou Jô.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Agora, com com a vida mais ajeitada, o atacante vem se destacando com a camisa do time paulista. Neste ano marcou 13 gols no Brasileiro e é o vice artilheiro da competição, atrás de Henrique Dourado, do Fluminense, que tem 14.  


Com contrato até dezembro de 2019 no Parque São Jorge, Jô já avisou que em 2018 não garantia sua permanência no clube que o formou para o futebol. No Napoli, o jogador seria, inicialmente, uma alternativa aos atacantes do clube italiano.  

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.