Atacante que marcou dois gols na vitória do Corinthians sobre o Coritiba agradece dica de Pottker: “Aproveitar para mandar um recado”
Foto: Divulgação / Corinthians |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Autor de dois gols na vitória do Corinthians sobre o Coritiba por 3 a 1, nesta quarta-feira, na Arena do Corinthians, o atacante Clayson agradeceu e lembrou do atacante do Inter, William Pottker, com quem jogou na Ponte Preta antes de chegar ao time paulista.
“Eu cheguei falando que ia fazer os meus gols, mas gostava de dar assistências. A bola não vinha entrando, mas hoje concluí duas em gol. Queria aproveitar e mandar um recado para o Pottker. Ele sempre fala que quando a gente pisa na área, ela sobra. E ele tem razão”, disse o atacante, que marcou quatro gols nos últimos três jogos pelo time de Fábio Carille.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A curiosidade fica por conta de que o jogador do Inter esteve próximo de acertar com o Corinthians. Porém, a negociação não foi concretizada porque o time do interior de São Paulo utilizou o atacante na Copa do Brasil. Com isso, o atual jogador colorado não poderia mais disputar a competição por outras equipes. Esta atitude por parte da Ponte irritou os dirigentes do timão.
Logo após, o Corinthians acertou com Clayson, que vem se destacando, nos últimos jogos, como citado acima.