Atacante quer permanecer no Inter após o empréstimo e projeta 2019 “com tudo”
Foto: Divulgação |
O atacante uruguaio Jonatan Álvez deve ser o substituto do centroavante Leandro Damião na partida diante do Fluminense, no começo da noite deste domingo. O jogo acontece no Beira-Rio, às 19 horas.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador contratado junto ao Junior Barranquilla, da Colômbia, terá mais uma oportunidade para provar o seu valor e, quem sabe, convencer a direção colorada a garantir a sua permanência depois de junho de 2019, quando se encerra o seu empréstimo.
Até aqui, com a camisa do Inter, o atacante uruguaio tem três gols em 15 partidas. Em 2017, por exemplo, Alvez recebeu o prêmio de melhor jogador do futebol equatoriano e fez parte da seleção da Copa Libertadores da América.
“Para mim, trocar de ares foi muito bom. Cheguei na metade do ano e já tratei de aproveitar as oportunidades que o professor me deu. Se ele me der uma nova oportunidade, quero fazer o melhor para encerrar bem o ano”, firmou. Vai dar para relaxar a cabeça e vir com tudo em 2019″ completou o atacante.
O Flu não vence há seis partidas e seu último gol foi marcado no dia 21 de outubro, na vitória diante do Atlético Mineiro, no Engenhão. Depois, por estar privilegiando a copa sul-americana, acabou sendo derrotado pelo Santos por 3 a 0 e pelo Bahia por 2 a 0. Nem mesmo os últimos resultados no Brasileirão fazem com que Jonatan Alvez desrespeite o adversário.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Temos que sair com tudo. Estamos jogando em casa, com o apoio da torcida para chegar o mais longe possível, que é entrar no G-4, que é o mais importante para o clube e para nós, jogadores”.
Para a partida das 19 horas, a equipe de Odair deve ir a campo com: Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Nico López e Camilo (Patrick); Jonatan Alvez.