Athletico vence e leva a vantagem de empate para a final da Copa do Brasil

Os primeiros noventa minutos já foram

0

O Internacional visitou o Athletico Paranaense na Arena da Baixada. O confronto valeu pela ida da final da Copa do Brasil. Para a partida, Odair Hellmann enviou a campo o time que vem jogando as Copas.

Pelo lado Colorado, os jogadores titulares foram: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; Andrés D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.

O primeiro tempo foi inteiramente dominado pelo Athletico Paranaense. O clube mandante dominou a primeira etapa, com exceção de uns 10 minutos em que o Inter tranquilizou a partida. Não houveram grandes chances nos primeiros quarenta e cinco minutos.

No segundo tempo o Inter melhorou e criou mais chances. Wellington Silva entrou no lugar de Nico. Foi em um contra golpe que o Athletico fez seu gol. Bruno Guimarães aproveitou e balançou as redes. Na tentativa do empate, Odair tirou Edenilson e D’Alessandro, para colocar Nonato e Sobis. Contudo, sem sucesso.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira. No Beira-Rio, o Internacional precisa vencer por diferença de dois gols para sair campeão. Antes disso, o Colorado enfrenta o Atlético Mineiro no final de semana, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.