Atlético-MG cederá atacante que esteve no Inter em 2017 para ter Rithely
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Atlético Mineiro e o Sport estão encaminhando a troca de Rithely por Danilo e Carlos. O lateral-esquerdo e o atacante que esteve no Inter em 2017 serão repassados a equipe de Recife que em troca liberará o volante ao Galo. Ambos os jogadores ficarão emprestados até o final de 2018.
A negociação está perto de ter uma definição, com a assessoria de imprensa do time Mineiro já confirmando as conversas para quê a negociação seja sacramentada.
Rithely também despertava o interesse do Inter, que tentou a sua contratação, inclusive, cedendo por empréstimo o volante Anselmo e o zagueiro Léo Ortiz para ficar com a preferência de uma negociação futura com o meio-campo do time pernambucano.
Em contato com a nossa reportagem na manhã do último domingo, um dos dirigentes do Sport confirmou que a tendência era que Rithely fosse negociado com o Atlético Mineiro e que o clube de Minas Gerais estava levando vantagem sobre o Inter para contar com os seus serviços.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Carlos, que será envolvido no negócio e vestirá a camisa da equipe de Recife, esteve emprestado ao Internacional na temporada de 2017, mas nunca conseguiu se firmar como titular ao longo do ano. O Internacional tinha preferência para exercer a sua compra mas não demonstrou interesse em fazê-lo.
Com o meio-campo acertando com o Atlético-MG, a direção colorada deve partir em busca de uma opção no mercado já que tem o desejo de contar com um segundo jogador de meio-campo para o restante da temporada.
Elyeser, que pertence ao Goiás, era outro nome que interessava, mas o jogador rompeu o ligamento do joelho esquerdo e passará por cirurgia nos próximos dias. A tendência é que ele retorne a atuar profissionalmente somente em 2019.