Atlético-MG nega negociação com Rodrigo Caetano: “Absurdo”
Foto: Divulgação |
No último domingo surgiu, em Porto Alegre, a informação de que o Atlético Mineiro teria interesse na contratação do diretor executivo Rodrigo Caetano e que o dirigente estaria encaminhado para se mudar para Minas Gerais em 2019.
A nossa reportagem conversou com a assessoria de imprensa do Atlético Mineiro na manhã desta terça-feira. Segundo ela, nada do que está sendo dito na imprensa procede. O Galo não negocia a contratação de Rodrigo Caetano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Não procede (informação de que o Atlético Mineiro estaria negociando com o Rodrigo Caetano). O Atlético não fez nenhuma proposta pelo Rodrigo Caetano. Principalmente nos valores citados pela imprensa, que chegariam na casa dos 500 mil reais mensais, o que é um absurdo”, afirmou o Galo.
A nossa reportagem também já havia conversado com o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo. Segundo ele, até o momento nada do Atlético Mineiro chegou para a equipe gaúcha manifestando o interesse em contar com o executivo de futebol.
Roberto Melo lembrou a nossa reportagem que Rodrigo Caetano tem contrato com o Inter até o final de 2019 e que, para tirá-lo de Porto Alegre, a equipe mineira terá que pagar uma multa estipulada no vínculo do executivo com o Inter.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Rodrigo Caetano participa normalmente da montagem do grupo do Inter para a temporada de 2019. Em contato com a nossa reportagem nesta terça-feira, o mesmo confirmou a intenção da equipe gaúcha em renovar o empréstimo do atacante Rossi.
Ainda durante a semana passada, conversou com o representante do atacante Wellington Silva e na última segunda-feira esteve reunido com o staff de Leandro Damião. Assim, hoje a tendência é que o dirigente permaneça em Porto Alegre.