Atlético-MG se manifesta em nota após especulação envolvendo Guerrero
Na noite deste sábado, o jornalista Vagner Martins da Bandeirantes informou que o empresário de Paolo Guerrero pediu a rescisão do atleta com o Internacional. O fato aconteceu, esclarecido em nota pelo estafe do atleta, embora ainda o contrato não esteja rescindido.
Nas últimas 12h surgiram especulações de que Paolo Guerrero poderia deixar o Internacional para se juntar ao Atlético-MG. A assessoria do clube informou que não há qualquer interesse do Galo no peruano. A nota foi publicada pelo jornal O Tempo de Minas Gerais:
“Não há nenhum interesse, sondagem, procura, conversa, envolvendo Paolo Guerrero no Atlético. Entra no mesmo pacote de especulação do Amarildo, Kanu, Gilberto e outros nomes. Não podemos ficar refutando toda hora, mas era importante desta vez, pelo potencial de crescimento desse boato.”
O Atlético-MG é dirigido por Rodrigo Caetano, executivo que o levou ao Flamengo e posteriormente ao próprio Internacional. À Revista Colorada, há cerca de um mês e meio, o diretor executivo negou o interesse no peruano.