Atraso na inscrição de Camilo tira jogador da partida contra o Vila Nova
Foto: Divulgação / Botafogo |
O Internacional por muito pouco não pode contar com o seu novo reforço para a partida contra o Vila Nova, neste sábado. Isso porque o planejamento estava pronto para que o meia Camilo viajasse a Goiânia, onde faria sua estreia com a camisa colorada. Porém, o nome do jogador não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) a tempo, frustrando os planos da direção e da comissão técnica. A informação é do colega Rodrigo Oliveira, da rádio Gaúcha.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Até mesmo o quarto do jogador no hotel Blu Truee, onde está a delegação colorada, estava reservado. O voo do meia também tinha sido programado. O atraso partiu do Botafogo, que atrasou o envio de alguns documentos que eram necessários para que o jogador fosse inscrito na CBF como atleta colorado.
Camilo tem 31 anos e já está em Porto Alegre onde já realizou exames médicos e aguarda para ser anunciado oficialmente como novo jogador do Inter. Ele irá assinar um contrato de duas temporadas. A tendência é que ele fique a disposição para o jogo diante do Oeste, na próxima terça-feira.