Através das redes sociais, Fernando Carvalho explica foto ao lado de Roger Machado
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na última segunda-feira, surgiu a informação em Porto Alegre de que o técnico Roger Machado estaria acertado com o Internacional. A notícia foi divulgada pela Rádio Bandeirantes, que cravou o acerto do treinador com o internacional para comandar a equipe na volta à elite do futebol nacional.
No começo da tarde, uma imagem repercutiu nas redes sociais e rapidamente viralizou em grupos de WhatsApp. Nela, aparecem o ex-presidente do Inter, Fernando Carvalho, e o treinador conversando. As especulações afirmavam que o encontro teria sido para sacramentar a sua chegada ao Beira-Rio.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Contudo, o próprio e dirigente usou o seu perfil oficial no Facebook para desmentir que estivesse conversando com o treinador para que o mesmo fosse o novo comandante do vestiário Colorado. Confira a nota de Fernando Carvalho explicando a situação.
“Circula na internet, em diversas plataformas, a foto abaixo – (por sinal obtida sem ciência dos envolvidos) – retratando uma conversa informal que mantive com o treinador Roger Machado, que recentemente deixara o Atlético Mineiro, na Academia Body Tech, filial Silva Jardim em Porto Alegre. Encontro Roger quase 4 vezes por semana e muitas vezes conversamos sobre futebol, temas variados, isso mesmo quando o treinador trabalhava no Grêmio. A conversa da foto, ocorreu a cerca de 40 dias, e serviu para falarmos sobre um atleta que havia trabalhado sob seu comando no mesmo Grêmio. Em nenhum momento, cogitamos sobre o Internacional, ou sobre Roger trabalhar no colorado. Não estou mais na direção do clube, não tenho nenhuma ingerência na sua gestão, aliás tenho o maior respeito por quem lá está, e não tomei nenhuma atitude qualquer que seja para cogitar da contratação desse profissional, ou de qualquer outro, para treinar o Colorado. Sou e sempre serei responsável pelas coisas que faço ou fiz no passado, certas ou erradas, as quais assumo diretamente, mas de nenhum modo, respondo por coisas ou atitudes que me atribuem de forma irreal e as vezes irresponsável, para conturbar, ainda mais, o ambiente já conturbado do nosso clube. Aliás a cena da foto é por demais eloquente: alguém poderia imaginar a contratação de um técnico, do gabarito do Roger, por um clube do tamanho do Internacional da forma ali retratada? Inconcebível!”
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Foto: Reprodução |