Através das redes sociais, atacante Rossi reclama do atendimento da Net: “Pior que pisar em um prego enferrujado”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Através das redes sociais, o atacante Rossi, que foi contratado pelo Inter junto ao futebol chinês por empréstimo até dezembro, reclamou do atendimento da Net em Porto Alegre.
O jogador recentemente se mudou para capital Gaúcha e, ao que parece, não gostou do atendimento da empresa de telefonia e internet.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Ei @NEToficial o atendimento de vocês é pior que pisar em um prego enferrujado! Pqp”, escreveu o jogador do Inter nas suas redes sociais.
Rossi tem passe fixado e caso se saia bem com a camisa do Inter poderá ser adquirido em definitivo pelo Inter em dezembro. Para isso, o Colorado terá que desembolsar R$ 11 milhões.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ei @NEToficial o atendimento de vocês é pior que pisar em um prego enferrujado! Pqp 🤬😠— Rossi (@RossiAtacante) March 27, 2018