Atualização importante sobre o CT Parque Gigante

Foto: Divulgação / Inter
0

No mês de maio, o Rio Grande do Sul enfrentou o maior desastre ambiental da história do estado. As estruturas do Internacional foram severamente atingidas, com o Beira-Rio ficando mais de dois meses sem partidas.

Além disso, o centro de treinamentos do Colorado ficou muito danificado, passando por um longo processo de recuperação. Somente nesta semana, inclusive, as áreas internas do Parque Gigante voltarão a ser utilizadas.

A atualização foi feita pelo vice-presidente de Patrimônio do Internacional. Em entrevista para a “Rádio Grenal”, Gabriel Nunes confirmou que o objetivo é que alguns trabalhos ocorram na parte interna, mas sem atividades no gramado, que ainda não está plenamente recuperado.

“A gente pretende reinaugurar o CT Parque Gigante já nesta semana. As atividades internas voltarão”, garantiu o dirigente do Internacional. Como o Beira-Rio não tem condições de receber treinos, contudo, ainda é uma incógnita como o Colorado trabalhará a logística, já que o único campo disponível é o do CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.