Atualização sobre a Base Aérea de Canoas visando o jogo entre Inter e Delfín

André Ávila / Agência RBS
0

No mês de maio, o Rio Grande do Sul enfrentou o maior desastre ambiental da sua história. Centenas de cidades foram afetadas por enchentes, milhares de pessoas continuam desabrigadas e a Defesa Civil confirmou mais de 150 óbitos.

Fato esse que obrigou o Internacional a deixar o estado para dar continuidade a temporada. Nesta quinta-feira, então, trouxe uma nova informação sobre a sequência dos jogos no estado. Isso porque a Base Aérea de Canoas foi liberada para receber voos fretados de times de fora do Brasil.

Segundo o jornalista Jocimar Farina, do portal “GZH”, a permissão de pouso deve ser solicitada com 48 horas de antecedência, para ocorrer o acionamento da Receita Federal, da Polícia Federal, da Anvisa e da Secretaria de Defesa Agropecuária.

O primeiro time a aproveitar essa determinação, inclusive, deve ser o Delfín. A delegação do clube equatoriano deve desembarcar na Base Aérea de Canoas visando o jogo contra o Internacional no sábado, no Alfredo Jaconi, pela Copa Sul-Americana.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.