Auditor que liberou jogadores do Atlético-MG para a partida desta noite foi o mesmo que denunciou o Inter no caso Victor Ramos
Foto: Divulgação / Atlético-MG |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nesta segunda-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acabou liberando os jogadores do Atlético-MG, Elias e Matheus Galdezani, para atuarem contra o Inter nesta segunda-feira, em partida válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O confronto entre as duas equipes acontece no Estádio Independência, em Minas Gerais, às 20h. Os dois jogadores cumpriam suspensão devido a incidentes na partida contra o Palmeiras, ainda no dia 22 de julho, quando teriam insultado a arbitragem do confronto.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Os atletas do Atlético Mineiro haviam sido punidos com dois jogos de suspensão, mas a equipe mineira conseguiu um pedido de reconsideração que foi aceito pelo tribunal na manhã desta segunda-feira.
A liberação dos dois jogadores para que enfrentem o Inter causou estranheza nos bastidores do colorado, assim como informar o colega Leandro Behs, do site GaúchaZH.
Isso porque Mauro Marcelo de Lima, que liberou os dois jogadores para o confronto de logo mais, foi o mesmo que denunciou o Inter no caso dos e-mails adulterados do zagueiro Victor Ramos em 2017.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para a partida da noite, o Inter não poderá contar com o goleiro Danilo Fernandes, o lateral-direito Zeca e o atacante Leandro Damião. Desta forma, a equipe que entra em campo pela 17ª rodada da competição nacional terá a seguinte formação:
Marcelo Lomba, Fabiano, Víctor Cuesta, Rodrigo Moledo e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Nico López, William Pottker e Jonatan Álvez.