Autor de ameaça ao volante Edenilson procura jornalista e diz que arma era de brinquedo
O jogador foi ameaçado por um torcedor
Depois do volante Edenilson ser ameaçado por um torcedor que supostamente segurava uma arma, o Inter divulgou nota nas redes sociais repudiando a ação.
“O Internacional repudia com veemência as covardes ameaças feitas ao meio-campista Edenilson via redes sociais, e reforça seu comprometimento na busca por uma sociedade e um esporte mais pacíficos”
O Clube oferecerá todo o suporte ao atleta e sua família, além de se colocar à disposição para auxiliar na identificação dos responsáveis junto às autoridades. Basta de violência!”.
Logo após, o torcedor procurou o jornalista Carlos Lacerda e explicou que a arma utilizada no vídeo era de brinquedo.
“O autor do vídeo de ameaça ao Edenilson me procurou e disse que a arma era de brinquedo e que postou vídeo no grupo de amigo”, escreveu o jornalista.
O autor do vídeo de ameaça ao Edenilson me procurou e disse que a arma era de brinquedo e que postou vídeo no grupo de amigo.
— C🅰️rlos Lacerda (@reporterlacerda) April 21, 2022
Edenilson fez postagem no seu Instagram em que recebe ameaça de um torcedor que estaria com uma arma na mão. Segundo repassado à Revista pela sua parte, o vídeo foi enviado ao seu filho pic.twitter.com/mxTpK3BR7C
— Revista Colorada 🌏 (@RevistaColorada) April 21, 2022