Aylon projeta volta ao Inter no final do ano e afirma que Pottker não sabe o que “aconteceu em 2016”

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


O atacante Aylon concedeu entrevista para rádio Grenal na tarde desta quinta-feira e projetou o confronto contra o Internacional no sábado, já que o clube Gaúcho enfrenta o Goiás na 37ª rodada da série B. O jogador começou explicando a campanha da sua equipe na série B. 



“O campeonato foi bem complicado pra gente, tivemos muitas mudanças técnicas. Estamos lutando ainda, vamos enfrentar esse jogo contra o Inter como uma decisão”. 


Questionado se tinha conversado com os amigos sobre o acesso do Inter, disse que somente parabenizou os ex-companheiros. “Só dei parabéns pelo acesso para o pessoal, vou matar a saudade dos meus companheiros no dia do jogo. Todo mundo quer vencer, acho que o Inter vem com força máxima para o jogo”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sobre o momento bom que vive no Goiás, Aylon lembrou do técnico Hélio dos Anjos, quê, quando contratado, deu tranquilidade para desempenhar o seu trabalho. “Quando o Hélio chegou me deu muita força, me deu tranquilidade para trabalhar e foi aí que cresci nesta reta final. Ele gosta das minhas características”. 


Aylon também respondeu sobre a possibilidade de Abel Braga assumir o Internacional na temporada de 2018 e lembrou que já trabalhou com o técnico em 2014. “Não sei se o Abel será o novo treinador, ele já me conhece. Estarei à disposição do Inter se precisarem de mim, tenho contrato mais um ano”. 


Perguntado sobre a declaração de William Pottker, que após a partida contra o Ceará afirmou que o grupo montado em 2017 é composto por homens, o atacante disse: “O Pottker não sabe o que aconteceu no ano passado, mas o que importa é que ele está ajudando o Inter”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador também explicou a saída repentina do Inter no começo do ano. “Comecei titular no gauchão e tive algumas chances e de repente veio a notícia de que eu não seria muito utilizado. Me sugeriram ser emprestado, foi o que optei”. 


Com o final do ano chegando, se aproxima também a volta do atacante que tem contrato no Beira-Rio até o final de 2018. Sobre o seu futuro, disse que deve mesmo retornar ao Inter.


“Só sei que daqui a alguns dias volto para o Rio Grande do Sul. Acho que tudo será resolvido neste final de ano. Estou à disposição e quero ajudar. Sou colorado desde pequeno, quero sempre ajudar, mas tem coisas que fogem do nosso controle”. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.