Aylon valoriza “disputa sadia” no grupo do Inter e vibra com os oito gols em 2016

0

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mesmo não sendo titular absoluto, o atacante Aylon vive um grande momento no Internacional. O jogador conta com oito gols na temporada e se consolida na disputa por um lugar na equipe titular. O atacante ajudou em duas vitórias do time no Brasileiro: uma diante o Santos, quando entrou no fim do jogo e marcou o gol da vitória, após cruzamento de Alex e na última partida, diante o América-MG, o jogador entrou como titular e marcou duas vezes.


Aylon agora sonha com algo a mais. Se antes o objetivo era somente se fazer presente no banco de reservas, agora o avante pode sonhar com a titularidade da equipe. 

“Passei um ano longe, no Paysandu, e este ano estou me tornando um dos principais artilheiros do Inter, então está sendo gratificante para mim. Fico feliz por poder principalmente ajudar, mas a disputa é sadia. A gente sabe que cada um vai dar o seu melhor, tanto eu, como Sasha, Vitinho, o Ariel, que está chegando, o Valdívia, voltando. Então quanto mais jogadores para a posição, mais a disputa se intensifica e quem ganha com isso é o Inter.”

Com os pés no chão, como o comandante do vestiário costuma pedir, o jogador espera com paciência sua oportunidade. Aylon sabe que seria mais fácil se começasse os jogos, mas também sabe que todo o grupo precisa disso. Assim o jogador torce pelo elenco e não pelo próprio futebol.

Quando questionado se seria ele ou o centroavante Fred, o autor do gol na quinta-feira, pela oitava rodada do Brasileiro, Aylon afirmou: “Tomara que seja eu, né?  Depois, completou: “Ou qualquer jogador do Inter, quem botar a bola para dentro.”
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.