Bahia confirma conversas com o Inter para permanência de Moisés
A direção do Inter iniciou tratativas para manter o lateral-esquerdo Moisés na temporada de 2022. A informação foi confirmada pelo executivo do time baiano, Lucas Drubscky, em contato com a reportagem do GHZ.
Segundo o dirigente do time baiano, ainda não existe uma definição quanto a permanência ou não do jogador no Colorado, mas conversas preliminares já acontecem entre as partes.
“Não tem nada definido. Temos conversas preliminares, pois temos uma boa relação com a direção do Inter. Sou amigo do Paulo (Bracks, diretor-executivo de futebol). Nos falamos semanalmente e claro que falamos deste assunto. Mas não tem nada definido”, revelou ele.
Para ficar com Moisés em definitivo, a direção do Inter terá que desembolsar 3 milhões de reais, adquirindo mais 15% dos direitos do lateral-esquerdo que foi contratado pelo Colorado em 2020. Na época, o Inter adquiriu 15% do jogador por 2,2 milhões de reais.
O jogador foi um dos destaques do Inter no clássico contra o Grêmio no último sábado. Na oportunidade, o Colorado venceu o rival por 1 a 0 com gol do atacante Taison. Após a partida, o técnico Diego Aguirre revelou que Moisés pediu para jogar mesmo não estando 100% curado de uma lesão na coxa esquerda.