Barcellos comenta e acha prematuro falar na possibilidade de D’Ale assumir como coordenador de futebol
O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista à Rádio Grenal nesta sexta-feira. O mandatário do clube gaúcho falou sobre uma das promessas de campanha: contratar um coordenador técnico.
“O Internacional, no início do ano, trabalhou com essa busca [por coordenador técnico], as pessoas que encontramos não estavam disponíveis ou não tinham condição naquele momento. Isso não é uma questão que esteja ligada à ordem do dia e deverá acontecer na temporada que vem”, disse Barcellos.
Sobre a possibilidade do ídolo Andrés D’Alessandro ocupar o cargo no próximo ano, Barcellos afirma achar cedo demais para tratar do assunto.
“É um atleta que fez história no Internacional. Tem uma relação muito forte com o Departamento de Futebol, presidência, torcida. É um atleta que, hoje falar de qualquer coisa não faz sentido, uma vez que ainda tem contrato com o Nacional. Pretende continuar jogando futebol. São coisas que se falam, mas ele mesmo tem se preparado, mas a gente ainda acha prematuro falar de qualquer coisa disso”, concluiu o presidente.
Andrés D’Alessandro tem contrato com o Nacional até o final do ano.