Barcellos manda recado sobre jogadores que deixaram o Inter e defende reformulação

Foto: Reprodução / Internacional
0

A temporada de 2023 do Internacional trouxe mudanças importantes, principalmente no elenco. Jogadores como Edenilson e Taison deixaram o clube e, na visão de Alessandro Barcellos, não apresentaram ainda rendimento em outros clubes que justificassem uma permanência no Beira-Rio.

“Todos os jogadores que saíram do Inter não conseguiram jogar mais do que jogavam aqui em nenhum lugar. Eles estavam em final de ciclo no clube e isso foi feito. Eu não penso que tivemos um decréscimo, é só olhar como estão em outros clubes”, disparou o presidente do Inter em entrevista para o programa “Bola nas Costas”, da Rádio Gaúcha.

De quebra, na sequência o mandatário ainda defendeu a reformulação do elenco. Citando nomes, ele reforçou a ideia que não houve perda de qualidade. Na visão do presidente, Vitão, Aránguiz e Johnny são atletas com capacidade igual ou superior aos antigos titulares.

“Na zaga saiu o Cuesta e tem o Vitão. Vitão não é um grande jogador? No meio-campo tem o Aránguiz, que ainda não jogou por uma questão física, mas que tem as características e estilo de jogo do Edenilson. Nós apostamos no Johnny, que não estava jogando por ser da mesma posição. Ontem, ele jogou pelos Estados Unidos e é um ativo do clube”, finalizou Alessandro Barcellos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.