Bayer quer compensação financeira para liberar Charles Aránguiz
O jogador chileno está na mira do Inter
A direção do Inter segue atenta a situação do volante Charles Aránguiz. O jogador chileno tem o desejo de deixar o Bayer Leverkusen e retornar à América do Sul.
O clube gaúcho pretende negociar com o jogador chileno se ele conseguir uma liberação de graça do time da Alemanha. No entanto, o Bayer quer uma compensação financeira para liberá-lo.
A informação é da imprensa alemã. Segundo ela, os dirigentes do Bayern Leverkusen descartam a possibilidade de liberar Charles Aránguiz, que é seu titular, de graça.
Ainda segundo a imprensa alemã, o Bayer Leverkusen estaria pedindo algo em torno dos 5 milhões de euros para negociar Aránguiz nesta janela de transferências.
O jogador, contudo, segue conversando com a direção do time alemão, buscando uma solução. Com 33 anos, o meio-campista chileno teve passagem pelo Colorado dos anos de 2014 até 2015.
Aqui conquistou dois Campeonatos Gaúchos e chegou até a semifinal da Libertadores do último ano. Logo depois foi vendido ao seu atual clube por 13 milhões de euros.