Beira-Rio tem recorde de público após reforma
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional venceu o São Paulo de virada por 3 a 1 no Estádio Beira-Rio na tarde deste domingo. Os gols da partida foram marcados a favor do Inter pelo centroavante Leandro Damião (2x) e pelo atacante Nico López, enquanto Liziero fez o do time paulista.
No entanto, não é só é a vitória que deve ser comemorada pelos lados dos colorados. Na partida válida pela vigésima nona rodada do Brasileirão, o estádio do Inter bateu recorde de público após a reforma para Copa do Mundo, em 2014.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Foram 45.263 torcedores presentes no Beira-Rio – desta forma superando o jogo diante do Paraná. Neste confronto, que acabou com vitória do Inter por 1 a 0 com gol do meio-campo Camilo no final do jogo, 44.959 se fizeram presentes na casa colorada.
O terceiro jogo na relação dos maiores públicos do Beira-Rio após a reforma foi diante do Santa Fé, da Colômbia, pela Libertadores da América de 2015. Na oportunidade, 44.884 torcedores estiveram torcendo pelo Inter contra o time que na ocasião contava com o meio-campo Luis Manuel Seijas.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meia venezuelano acabou acertando com a equipe gaúcha na temporada de 2016 para ser o substituto de D’Alessandro, que havia sido repassado por empréstimo ao River Plate, da Argentina. Neste ano teve seu contrato rescindido no Sul e acabou voltando para o Santa Fé.