Bicampeão da Libertadores, Fabiano Eller aponta “privilégio” do Inter contra o Fluminense

Foto: Divulgação / Internacional
0

O Internacional decide as semifinais da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira, contra o Fluminense, no Beira-Rio. Após empatar em 2 a 2 no Maracanã, o Colorado precisa de uma vitória simples para sacramentar a classificação.

Antes deste duelo histórico, um ex-jogador do Clube do Povo apontou uma vantagem que a equipe de Eduardo Coudet pode ter. Campeão do Mundial de Clubes de 2006, Fabiano Eller acredita que decidir em casa é um “privilégio”, segundo afirmou em entrevista para a Rádio Guaíba.

“A equipe do Fluminense é excelente e tem um grande treinador, mas o Inter tem o privilégio de decidir em casa. Em 2006 foi assim. Nós fazíamos o fator casa prevalecer nos confrontos. Os jogadores do elenco atual tem muito potencial. Nós temos jogadores experientes e acostumados com decisões. Acho que estão preparados para disputar qualquer tipo de jogo”, iniciou o ex-zagueiro, que ainda elogiou o resultado conquistado na ida.

“Acho que foi um resultado muito bom contra o Fluminense fora de casa, já que vamos decidir em casa. Em 2006 nós éramos quase imbatíveis em casa, e na semifinal daquele ano foi uma história parecida. Hoje existe uma dificuldade maior, já que são confrontos entre brasileiros na Libertadores. As equipes se conhecem bem mais e se estudam mais também”, finalizou Fabiano Eller.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.