Boas notícias sobre a situação do atacante Nilmar
Foto: Divulgação / Santos |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A direção do Santos espera contar com o atacante Nilmar já na pré-temporada que acontece em janeiro de 2018. Com quadro de depressão, o jogador vem evoluindo bem o tratamento para combater a doença.
Segundo informa a imprensa paulista, o atacante, em nenhum momento foi pressionado pela direção do Santos para voltar a atuar ainda neste ano, mais pessoas do clube se animam com a possibilidade da sua volta em 2018.
Segundo informa o presidente do Santos, o clube só tem a intenção de utilizá-lo depois da doença estar totalmente curada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Não vamos pressionar. Estamos cuidando disso para que os jogadores com problemas de saúde, muscular ou não, ligamento ou depressão, sejam atendidos da melhor forma possível. E no tempo necessário. Não há qualquer previsão nem pode haver”, explica Modesto Roma.
Nilmar procurou a direção e pediu que o seu contrato fosse suspenso até que se tratasse da doença e desta forma o Santos só bancará os seus R$ 200 mil mensais a partir da ativação do contrato, em 2018. O vínculo do jogador é até dezembro da mesma temporada.
Até aqui, após ser contratado, Nilmar atuou em apenas 39 minutos com a camisa do time paulista, jogando no segundo tempo das partidas contra o Coritiba e o Cruzeiro.