Bolívar revela que na chegada de D’Alessandro em 2008 jogadores deram uma “chegadinha” no argentino em treino aos comandos de Tite
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em entrevista para o canal “Futebol Gaúcho”, o zagueiro Bolívar confidenciou que na chegada de D’Alessandro ao Rio Grande do Sul, em 2008, o argentino foi testado pelos então líderes do time: O próprio Bolívar, Guiñazu, Magrão e o zagueiro índio.
Segundo o zagueiro bicampeão da Libertadores com o Inter, para testar o argentino, em um treinamento de posse de bola aos comandos do técnico Tite, os jogadores “avisaram” ao treinador que não era para marcar falta no trabalho e o argentino precisava estar na equipe contrária.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O zagueiro continuou contando que cada um dos jogadores citados acima deu uma “chegadinha” no agora capitão colorado. Porém, afirmou que o gringo “suportou” bem. Segundo Bolívar, a partir do momento o jogador teve um crescimento enorme dentro do clube.
Confira o vídeo:
O dia que Bolívar, Magrão e Guiñazu deram uma “chegadinha” no @dale10. Essa e outras histórias nesta sexta as 20h no Causos Da Bola. pic.twitter.com/rsOdSB4zIb— Canal Futebol Gaúcho (@CanalFutGaucho) October 19, 2017