Bomba: Gustavo Grossi confirma que Lucca Drummond não foi aprovado na base antes de subir ao profissional

Ricardo Duarte / Internacional
0

Uma informação envolvendo o centroavante Lucca Drummond vem causando polêmica no Internacional. Afinal, segundo informações de Thiago Suman, o jovem não foi aprovado nas categorias de base e teria chegado ao Colorado por conta de uma ligação com agentes que cuidam da carreira do filho do diretor esportivo Magrão.

Diante destas acusações, o dirigente divulgou uma nota oficial esclarecendo diversos pontos apresentados na denúncia feita pelo jornalista. Entre eles, o ex-jogador confirmou ter indicado o atacante para avaliação, mas garantiu que a contratação ocorreu após a avaliação dos profissionais do Celeiro de Ases.

Após a divulgação da nota oficial de Magrão, contudo, Thiago Suman revelou novos detalhes da polêmica e, segundo informações dele, o antigo diretor das categorias de base, Gustavo Grossi, afirmou que Lucca Drummond não foi aprovado nos testes.

Além disso, o jornalista ainda revelou novas informações sobre a empresa de agenciamento de atletas que Magrão é sócio. Ela segue ativa, o que configuraria um fato incompatível com o atual cargo do diretor, conforme o que está previsto no contrato com o Internacional.

Na nota oficial divulgada para a imprensa, a versão do diretor esportivo é de que deixou de exercer qualquer outra função ligada ao agenciamento de atletas visando exclusivamente às incumbências do cargo no Clube do Povo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.