Botafogo segue aguardando desfecho para contar com Cesinha ainda no Brasileirão
A direção do Botafogo segue aguardando para saber se irá contar com o meio-campista Cesinha antes do final do ano. Assim como divulgado pela Revista recentemente, o clube carioca tem a intenção de ter o jogador para a disputa do Brasileirão.
E, como o vice-presidente eleito Alexandre Chaves Barcellos revelou na última quarta-feira, depois do jogo do Inter contra o Sport Recife, que o Inter não pretende adquirir o meia no final do ano, a ideia é conseguir uma liberação antecipada.
“Se for liberado o TAC (Três Passos) me avisa. No momento temos que respeitar o contrato que existe”, disse Manoel Renha, membro do Conselho Gestor de Futebol do Botafogo, à Revista.
Cesinha está emprestado ao Inter pelo Três Passos até o final do ano e, para adquiri-lo, o Colorado teria que desembolsar 800 mil reais no final do ano, comprando 50% dos seus direitos.
O meio-campista foi o camisa 10 e capitão da equipe que conquistou a Copa São Paulo no começo do ano. Logo depois da competição, ele subiu ao profissional, mas nunca recebeu chances de Eduardo Coudet na equipe principal.