Brasil vira sobre o México e João Peglow é campeão do mundo sub-17

0

A Seleção Brasileira Sub-17 disputou a final da Copa do Mundo da categoria contra o México. João Peglow, joia da base colorada, foi titular e camisa 10 durante toda a campanha.

O primeiro tempo terminou empatado. O Brasil, com Peglow, criou chances para iniciar a vitória, com bola na trave inclusive. Os mexicanos abriram o placar no segundo tempo, com González. Logo depois, Peglow foi substituído por Lázaro. No final da partida, após revisão do VAR, o árbitro marcou pênalti em Veron e Kaio Jorge empatou para os brasileiros.

Aos 45 minutos do segundo tempo, Lázaro aproveita e faz de voleio. O Brasil fez 2 a 1 e conquistou o tetra campeão da categoria. Peglow conquistou um feito que Neymar, Coutinho e Gabigol não conseguiram: foi campeão mundial sub-17. Além disso, quebrou um recorde de 34 anos sem vencer o México pela categoria.

João Peglow será integrado ao elenco principal do Inter em 2020 e deve receber as primeiras oportunidades no Campeonato Gaúcho. No Mundial, o jogador fez três gols.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.