Brio divulga nota sobre o gramado do Beira-Rio na partida contra o Red Bull Bragantino
O Internacional venceu o Red Bull Bragantino na noite do último domingo. Em partida disputada no Beira-Rio, o Colorado marcou com Enner Valencia, de pênalti, e depois segurou a pressão do adversário para garantir os três pontos.
Durante a partida, contudo, uma questão acabou chamando a atenção. Historicamente um dos melhores do país, o gramado do Gigante apresentava algumas falhas, que não estão no padrão adotado pelo Clube do Povo.
Diante de alguns questionamentos sobre a qualidade do gramado, que não afetou em nenhum momento o desenrolar da partida, a Brio decidiu divulgar uma nota comentando o assunto. Responsável pela administração do estádio, em parceria com o Internacional, a empresa explicou as causas dos desgastes no campo.
De acordo com parte da declaração divulgada, o tratamento que seria feito após um show que aconteceu no Beira-Rio não pode ser aplicado. Afinal, com as cheias do Guaíba ao longo da última semana, que alagaram o CT Parque Gigante, foi preciso utilizar o espaço para o treinamento dos jogadores.
Confira abaixo a nota oficial divulgada pela BRIO: