Bruno fala sobre recuperação, Rogério Ceni e time para enfrentar o Cruzeiro
O lateral-direito Bruno concedeu uma entrevista coletiva após o treino nesta segunda-feira (2). O jogador começou falando sobre a sua ausência no jogo diante do Botafogo no último sábado, devido a um desgaste físico.
“A gente vem conversando bastante. Como a gente fala, é o grupo. Lógico, a gente quer jogar todos os jogos, mas é importante a gente ter o feedback do pessoal (fisioterapeutas) pra poder dar uma descansada e estar 100% no próximo jogo.”
Sobre a partida de quarta-feira contra o Cruzeiro, o lateral lembrou parceria com Rogério Ceni, mas frisou força do Inter no Beira-Rio. Para ele, o Inter deve entrar para atacar.
“Eu tive a possibilidade de jogar com o Rogério (Ceni) e ser treinado também. Eu sei que ele é um cara motivador, é um cara que treina esta pressão, ele gosta da marcação forte. Acredito que vai ser um jogo muito difícil, mas se tratando do Inter e jogar dentro de casa, com a pressão do nosso torcedor a gente não tem que administrar essa vitória fora. A gente tem que jogar dentro de casa buscando o resultado pra que as coisas possam fluir”, disse.
Sobre quem jogará no ataque ao lado de Guerrero, Bruno enaltece o grupo. Falando das opções, inclusive de Wellington Silva, que estará de fora por motivos jurídicos.
“Todo mundo conhece o Wellington, todo mundo conhece o Sobis, o Nico que fez uma boa partida. Quem for jogar ali vai representar bem o Inter, com suas características”, falou.
“É uma grande vantagem, mas é muito perigoso. A gente não pode deixar acomodar. A gente tem que sempre buscar manter esse padrão”, finalizou.
O Inter entra em campo às 21h30. Para avançar, o Colorado precisa apenas não perder. A vitória por 1 a 0 no Mineirão dá a vantagem do empate ao clube gaúcho.