Bruno Fuchs revela cobrança de Eduardo Coudet: “Não é porque você é novo que não vou xingar”

0

O jovem zagueiro Bruno Fuchs conquistou a titularidade da equipe de Coudet na semifinal do primeiro turno do Gauchão, contra o Grêmio. O defensor entrou no lugar de Rodrigo Moledo e divide a zaga colorada com Víctor Cuesta.

Em entrevista para o programa Papo Gre-Nal, da Rádio Gaúcha, Fuchs revelou as cobranças do técnico argentino: “Ele sabe o momento de dar dura e também o de chegar e falar tranquilo. Ele já me chamou na sala dele para passar o que eu tinha feito de errado, me mostrar e também xingar. Ele falou “não é porque você é novo que não vou xingar”. Mas ele é um cara que sabe a hora certa do que falar.”, revelou o zagueiro.

O camisa 3 também revelou como foi saber que seria titular no Gre-Nal: “Foi surpresa, mas agradeço a confiança do treinador. Não tinha coisa melhor que voltar da seleção e jogar, ainda mais um Gre-Nal. Fiquei sabendo na véspera que iria jogar, no treino antes do jogo. O Coudet montou o time titular comigo. Foi uma surpresa grande. Nenhum jogador sabia, mas foi uma surpresa bem boa. Ele já tinha passado vídeo de como a gente estava jogando, mas não imaginei que seria na hora. Foi uma surpresa boa e me adaptei rápido. É o estilo de jogo que eu amo, de ficar com a bola”, disse ele.

Recentemente a imprensa italiana noticiou um interesse do Milan em contar com o futebol do jovem defensor colorado. Além dos Rossoneri, Fuchs já esteve na mira do Mônaco. Os ingleses Manchester City e Arsenal o observam.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.