Bruno Henrique abre o jogo e revela como o Inter pode conquistar a Libertadores
O Internacional apresentou, na tarde desta quarta-feira, mais um reforço para a sequência da temporada. Aos 33 anos, o meio-campista Bruno Henrique chega ao Beira-Rio visando a disputa da Libertadores da América. Campeão em 2020 pelo Palmeiras, o jogador falou sobre como o Colorado pode erguer o troféu continental.
“Libertadores é um campeonato que você tem que buscar mentalidade alta. São jogos de stress grande, onde se comete o menor número de erros possíveis. Em dois jogos qualquer erro custa a classificação”, iniciou o jogador.
Para errar pouco, todavia, os atletas precisarão se adaptar rapidamente ao trabalho de Eduardo Coudet. Com o primeiro jogo contra o River Plate marcado para 01 de agosto, no Monumental de Núñez, Bruno Henrique sabe a importância de todos estarem preparados e com a atenção redobrada.
“É questão de se adaptar rápido ao novo treinador e se fechar para fazer o nosso melhor possível. Em mata-mata é preciso atenção redobrada para passar de fase. Vou me preparar para ajudar o mais rápido possível. Espero responder a altura do que o Inter pede”, finalizou o meio-campista, que também pode atuar como volante.