Bruno Henrique se pronuncia após ser alvo de vaias contra o Rosario Central
O Internacional foi eliminado da Copa Sul-Americana. Após perder o jogo de ida, na Argentina, o Colorado apenas empatou com o Rosario Central, no Beira-Rio, e agora só disputará o Campeonato Brasileiro até o final do ano.
Diante deste cenário, diversos jogadores foram alvos de críticas da torcida. Depois de ser substituído, por exemplo, o meio-campista Bruno Henrique recebeu vaias das arquibancadas. O fato, inclusive, foi comentado pelo camisa 8 na zona mista após o duelo.
“Sobre as cobranças de desempenho, é normal ser cobrado quando a gente vem de uma eliminação assim. É tentar falar o mínimo possível para reverter isso. Todos os jogadores precisam melhorar e eu tenho essa autocrítica de que eu também preciso. É entender todos os xingamentos e as críticas pesadas que vamos receber. Jogar em clube grande é assim mesmo”, iniciou o jogador, que ainda falou sobre a reação do elenco diante da derrota.
“Está todo mundo triste. Não queríamos estar passando por essa situação. Estamos vindo de um desgaste bem grande. É difícil falar neste momento e buscar reverter essa situação. Já temos um jogo sábado e precisamos elevar nosso nível no Brasileirão”, finalizou Bruno Henrique.