Bruno Méndez elogia trabalho de Aguirre: “É muito bom ter ele como treinador”
O Internacional venceu o clássico contra o Grêmio no último sábado, superando o rival por 1 a 0 atuando no Estádio Beira-Rio. Já nesta terça-feira o zagueiro Bruno Méndez concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes e voltou a falar sobre o confronto.
“A gente estava com a cabeça de que a gente tinha que ganhar mesmo”, disse ele, que depois também falou da relação com o técnico Diego Aguirre, elogiando o trabalho do uruguaio à frente da equipe colorada.
“É outro fator que ajuda também. Nós dois somos do mesmo país. Eu não conhecia ele pessoalmente, agora conhecendo me passa confiança e é muito bom ter ele como treinador.”
O defensor contratado por empréstimo junto ao Corinthians até a metade do ano que vem também falou sobre a importância de Taison no elenco Colorado.
“Ele nasceu aqui, é da casa, conhece o Inter melhor do que ninguém. Estamos felizes por ter ele aqui. Eu tenho uma relação muito boa com ele. Ele fala espanhol melhor que a gente. (risos)”.
Para finalizar, o zagueiro comentou sobre a confusão após o final do clássico, quando o Patrick pegou caixões junto à torcida que faziam alusão ao possível rebaixamento do rival.
“Eu estava comemorando com a torcida e vi jogadores do Grêmio indo pra cima do Patrick e a primeira coisa que eu fiz foi separar”.