Bruno Méndez projeta duelo com o Galo e reafirma desejo de seguir no Inter: “Hoje minha cabeça está em continuar aqui”
O zagueiro Bruno Méndez concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e falou sobre o bom momento vivido pelo sistema defensivo da equipe.
“É trabalho. Com a chegada do Diego fizemos muito trabalho em tomar menos gols. Primeiro a defesa, depois o ataque. Foram 14 jogos, 10 sem tomar gol. Foi por parte do grupo. Começando no Yuri, até atrás”, disse.
Depois, ele comentou a sua contratação pelo Inter, lembrando do primeiro contato.
“Na primeira vez que o clube se comunicou comigo, achei que estavam muito interessados. Então quis muito estar aqui. Falta muito tempo para a renovação. Hoje minha cabeça está em continuar aqui”.
Méndez ainda elogiou o goleiro Daniel, que vive grande fase com a camisa do Colorado.
“Sem dúvidas ele está em um nível muito alto. Fico contente por ele, é uma pessoa muito boa. Feliz pelo momento que tanto ele quanto o time estão vivendo”.
Sobre a volta do torcedor, disse: “Sabemos o que é difícil para um visitante jogar com torcida aqui no Beira-Rio. Vai nos ajudar muito”.
Para finalizar, o defensor uruguaio também falou sobre o jogo contra o Atlético-MG, que acontece neste sábado, no Mineirão, às 21h.
“Trabalhamos o ataque rival. É um dos mais fortes do Brasil. Não só o ataque, o time todo é muito bom. Vai ser um jogo difícil, mas vamos para buscar os três pontos”.