Bruno Silva fala sobre Colbachini, posicionamento em campo e projeta confronto contra o Vasco
O volante Bruno Silva concedeu entrevista coletiva após treinamento fechado neste sábado. Na véspera do confronto contra o Vasco da Gama, o atleta fez uma projeção da partida.
“Eu enfrentei o Vasco esse ano pelo Carioca. O Luxemburgo é um treinador que dispensa comentário. ´Vai ser um jogo difícil. Nosso torcedor, com certeza vai nos apoiar. Temos que fazer nosso jogo: agredir e buscar a vitória o tempo todo, mesmo sabendo que vai ser um jogo difícil. Temos que fazer o fator casa.”
O volante falou sobre Ricardo Colbachini e seu método de trabalho após a saída de Odair Hellmann. Para Bruno Silva, o interino serviu para revitalizar a autoestima da equipe após a sequência ruim, que culminou na demissão de Papito.
“Ele (Colbachini) é um cara que está sempre conversando. Está mantendo uma base do time. Está passando coisas boas para a gente, motiva todo mundo. Está dando oportunidade. É um cara que conseguiu levantar nossa autoestima. Hoje estamos em sexto, mas a gente tem condições de G-4. O trabalho que ele está cobrando da gente é isso: querer brigar na parte de cima.”
Bruno Silva falou sobre a sua função no meio campo colorado. Ele lembrou que atuou em três setores diferentes pelo Botafogo, Cruzeiro e agora no Internacional.
“Nos últimos três clubes, eu joguei em posições diferentes. No Botafogo eu fazia segundo volante. No Cruzeiro me colocaram como meia. Aqui estou como primeiro volante, mas o Ricardo dá liberdade de chegar ao ataque.”
Bruno Silva deve começar a partida no lugar de Rodrigo Lindoso, que ainda não está em condições totais de jogo. No esquema de Colbachini ele atua como primeiro volante, centralizado, enquanto Edenilson e Patrick saem mais para o jogo.
O Inter encara o Vasco da Gama às 16h deste domingo (20). O duelo vale pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto no Beira-Rio pode significar um retorno colorado ao G-4.