Buscando um “9”, Inter negocia contratação do atacante Grafite
Foto: Atlético-PR |
O atacante Grafite negocia com o Internacional e tem grandes possibilidades de ser o “centroavante” pretendido por Guto Ferreira. O jogador de 38 anos seria uma opção barata, já que deixou o Atlético-PR na última semana e não pode atuar na primeira divisão por já ter atingido o limite de sete jogos na competição.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Outro interessado no atacante é o Goiás, que também disputa a divisão inferior em 2017. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, o jogador confirmou as conversas e disse: “Devo definir essa situação nos próximos dias”.
O jogador disse ainda que prefere continuar atuando no Brasil. “Eu prefiro continuar no Brasil, para ficar perto da minha família. Já poderia ter saído no ano passado, mas quero seguir por aqui”, justifica.
Grafite já defendeu o Goiás. Foi no ano de 2003 e com o bom futebol apresentado lá se transferiu para o São Paulo, onde virou ídolo e foi negociado com a Europa.
O Internacional já havia buscado a contratação do atacante no começo do ano. A informação foi confirmada pelo presidente do Atlético-PR, que na época considerou normal a entrada do Inter no negócio, já que o jogador estava apalavrado com o time paranaense.