Campanharo revela pedido de Eduardo Coudet contra o River Plate
Um dos pontos mais criticados pela torcida do Internacional, na derrota para o River Plate, foi a entrada de Gustavo Campanharo na vaga de Charles Aránguiz. Afinal, após a substituição, o Colorado perdeu o poder de reação no meio-campo e acabou sofrendo a virada.
Depois do jogo, então, o volante revelou o que foi pedido a ele pelo técnico argentino. Segundo o jogador, o desejo do treinador era dar maior poder de marcação ao time, principalmente diante da intensidade que o clube de Buenos Aires estava impondo no segundo tempo.
“O que foi pedido foi mais marcação, estávamos sofrendo com a intensidade do time deles, que voltou melhor na segunda parte. O River voltou melhor no segundo tempo e a parte física foi determinante para a gente também”, argumentou o meio-campista.
Com essa derrota, então, o Internacional precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Um triunfo simples do Colorado, por sua vez, levará a decisão para os pênaltis. O jogo está marcado para às 21h da próxima terça-feira, no Beira-Rio.