Campeão da Libertadores pelo Inter projeta partida contra o Nacional: “diferença pequena”
Nesta quarta-feira o Inter vai até Montevidéu encarar o Nacional, pela Libertadores. Em jogo que vale a classificação, o Colorado sabe que não será fácil. Isso, inclusive, foi reforçado por um uruguaio campeão continental pelo Clube do Povo: Bruno Silva.
“Aqui existe uma expectativa grande pelo jogo. Acho que o Nacional vai sair para tentar ganhar para ter mais tranquilidade além de ter o time “mais fraco do grupo” na última rodada. Vai tentar fazer o dever de casa, mas é Libertadores. O Inter tem grandes jogadores e a competição é diferente. Os exemplos são eles mesmos, que não estão indo bem nos campeonatos locais, mas na Copa estão melhor. Imagino um jogo com diferença pequena e de poucos gols”, disse o ex-jogador em entrevista para o jornal Correio do Povo.
O momento do Nacional, inclusive, foi destacado por Bruno Silva. Segundo o lateral-direito campeão em 2010, o clube uruguaio segue apresentando as mesmas dificuldades que teve no Beira-Rio, e o Inter poderia usar isso.
“O momento do Nacional não mudou muito desde lá. Não está jogando bem. No jogo do Beira-Rio, nos primeiros minutos poderia ter tomado dois, três gols que seria justo. Hoje, vejo o Inter um pouco melhor ainda. Mas é uma competição totalmente diferente e o pessoal do Nacional sabe disso”, finalizou Bruno Silva, uruguaio campeão da Libertadores de 2010 pelo Clube do Povo.