Campeão da Libertadores pelo Inter, Sandro avalia semifinais contra o Fluminense
O Internacional está nas semifinais da Copa Libertadores da América. Sonhando com o tricampeonato, o Colorado enfrenta o Fluminense por uma vaga na decisão. O jogo de ida será na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro, enquanto a volta ocorrerá em 04 de outubro, no Beira-Rio.
Faltando menos de uma semana para o duelo, um campeão da competição pelo Clube do Povo avaliou as semifinais. Em entrevista para a rádio Guaíba, o ex-volante Sandro afirmou que a equipe precisa de “intensidade” para eliminar os cariocas.
“O Inter precisa ter intensidade para não deixar o Fluminense se acomodar no jogo. Não deixar o Fluminense ficar confortável para desempenhar o seu estilo de jogo. Tenho certeza que o elenco está estudando muito”, iniciou o ex-jogador colorado, que ainda fez elogios para Eduardo Coudet.
“É muito bom ver o colorado voltando a ser protagonista no continente e brigando por um título de Libertadores. O Coudet também tem cara de Libertadores. Já vi treinos dele, são atividades pegadas, com muita intensidade. A camisa do Inter pesa muito na Libertadores, quando chega, é muito candidato ao título”, finalizou Sandro.